quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Invenções do Ney

Olá pessoal, acho que não gostaram do meu último post, peço desculpas por não os ter agradado. Mas deixando isso de lado vou relatar mais uma invenção do Ney, apesar de ter 25 anos é um eterno menino, adora jogos, vídeo games e computadores, na última sexta feira ele comprou um jogo chamado Banco Imobiliário, acho que todos conhecem, quando deu umas 8 hrs da noite ele me chamou para jogar o jogo, aceitei  numa boa, ai ele me falou que não seria um jogo normal, depois de todas as cartas terem sido todas vendidas, no lugar de pagar aluguel iriamos tirar peças de roupa e quando estivéssemos nus fariamos coisas que o outro quisesse, começamos o jogo e tudo ocorreu como o planejado, quando estávamos nus, eu teria que pagar aluguel para o Ney então ele pediu pra eu chupa-lo, na minha vez pedi a mesma coisa, e assim fomo s fazendo umas preliminares diferente, teve uma hora que vi que o Ney estava de pau duro, mas muito duro mesmo, latejando, paramos então de jogar e cai de boca naquele pau gostoso, eu lambia a cabeça e descia meus lábios por toda a extensão de seu pau, quando eu enfiava o pau na minha boca sentia ele latejar e ficava louca de tesão.
Ney então me pegou e começou a chupar meus peitos, chupava muito gostoso, e foi descendo até chegar em  minha boceta que a essa altura estava completamente molhada, ele chupou com gosto me deixando ainda mais louca, gemi baixinho, ele enquanto chupava minha boceta enfiou um dedo nela molhou e apontou pra entrada de meu cuzinho, senti aquele dedo entrar e me amoleci toda, adoro anal, ele me chupava e metia o dedo em mim, ficou assim um tempo, eu não mais aguentando de tesão falei a ele que queria pau em minha boceta, ele então me posicionou deitada e veio por cima de mim, metendo muito gostoso em minha boceta, era ele metendo e eu gemendo pedindo que ele metesse mais rápido.
Falei pro Ney que queria que ele comesse meu cu, segurei firme seu pau e chupei forte enfiando todo em minha boca, desci até suas bolas e as chupei muito, fiquei de 4 então, me abaixei para que meu cuzinho ficasse a mostra a mostra, ele veio e passou um gelzinho que me arrepiou toda.
Ney veio enfiou o pau em meu cuzinho e foi mexendo, mexendo gostoso, eu gemia de prazer sentindo aquele pau latejar dentro de meu  cu, pedi pra eu ficar por cima, ele então se deitou e eu segurei firme seu pau e sentei com gosto, quando sentei senti suas bolas baterem em minha bunda, comecei a cavalgar feito louca, subindo e descendo, descendo e subindo, até que senti o gozo do Ney dentro de meu cuzinho, adorei.
Me levantei e o chamei para tomarmos banho, banhamos e no banheiro chupei o Ney até ele gozar em minha boca.
Depois deitamos e fomos dormir, conversamos um tempo acabamos transando novamente, até a proxima.

3 comentários:

  1. Achei bem criativo um jeito diferente de comer a fazer sexo.

    ResponderExcluir
  2. nossa que jeito gostoso de jogar banco imobiliário...kkk

    assim eu queria jogar...

    querida vcs que sumiram..nao fizeram mais postagens..e eu add vcs no msn e nunca entraram ou responderam meus recados,,,

    vou add de novo...

    apareçam...

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir
  3. Idéia sensacional! Uma pena não termos nenhum desses jogos em casa..

    Um bjo

    ResponderExcluir