segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Garganta profunda

Resolvi fazer uma pequena pesquisa aqui sobre um assunto que gera várias opiniões diferentes entre eu e minhas amigas, eu particularmente adoro fazer, mas tem algumas amigas que não fazem de jeito nenhum, dizem que engasgam, sentem nojo e várias outras frescurinhas, gostaria que meus seguidores falassem o que acham a respeito desse assunto e se fazem e gostam, segue abaixo algumas fotos gostosas que retirei de alguns blogs...






















Muito gostosas todas essas fotos, agora me respondam por favor:
1- Fazem garganta profunda?
2- Gostam?
3- Seu parceiro gosta?
4- O que sente?
5- Faz por gostar ou para satisfazer o parceiro?

Estou aguardando a resposta de todos meus seguidores...
Bjinhs molhados em todos.....

Um comentário:

  1. OI queridos...

    olha ja add vcs faz tempo..nao sei..

    bem quanto suas perguntinhas ai..
    1-faço..
    2-adorooooo
    3-amaaaaaaaa
    4-tesão..
    5-faço porque gosto...

    bjocas

    ana

    ResponderExcluir