segunda-feira, 1 de agosto de 2011

...

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
 Espero que sim, desculpem pois não tenho postado ultimamente, mas estou cheia de trabalho por isso resolvi contar a meu marido do blog e pedir para que ele também postasse algo comigo, no início ele rebateu, ficou meio perplexo com a ideia, mas aceitou, então como todos que me leem e seguem já o conhecem, não farei apresentações não, ele vai postar algumas mensagens e eu outras, espero que gostem dessa minha atitude.
Fiz por achar que como sou casada e divido tudo com ele por que não o contar a verdade sobre o blog e pedir que ele assim como eu divulgue suas fantasias. O blog mudará de nome de Blog da Lili para Fantasias de um casal jovem e tarado o que vocês acham do novo nome?
Deem suas opiniões, estamos aguardando ansiosos, beijos a todos e até logo.

4 comentários:

  1. que legal querida...nada como poder dividir tudo com o marido...isso é a melhor parte do casamento liberal..

    bjocas

    ana casada,,

    e marido da Lili..seja bem vindo..quero ver logo uma postagem sua....

    bjocas pra vc tbem,,,

    e qto ao novo nome do blog com certeza ficou otimo..

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!!!
    Passando para conhecer o seu cantinho.
    Beijinhos
    juniorypriscila@hotmail.com
    http://contoseroticosdejuniorypriscila.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Linda...desejo sorte nesse caminho...
    espero que isso possa apimentar ainda mais
    a relação de vcs...

    bjs aos dois

    juh

    ResponderExcluir
  4. Obrigado a todos pelo carinho e apoio, tomara que possamos corresponder sempre vocês com nossas aventuras.

    ResponderExcluir