segunda-feira, 8 de agosto de 2011

.

                                             Olá meus amigos, finalmente vou escrever meu primeiro relato.
Tenho 25 anos, sou alto, cabelos e olhos castanhos, gosto muito de ler, estudar a sociedade o modo de vida, tudo que se refere à antropologia, e tenho um sorte enorme por ter a Lilia como minha esposa, tenho varios defeitos, não sou bonito, sou barrigudo, não gosto de sair...
Semana passada cheguei em casa e a Lili estava dormindo, esforcei-me o máximo para fazer barulho, sei o quanto ela cansa com suas consultas, tomei um banho demorado e fui ver se estava passando algo de bom na tv, mas como sempre a programaçao estava péssima, o poucos programas e filmes bons já estavam em suas metades, me ajeitei ali mesmo no sofá, dormi um bom sono, acordei ainda era noite, umas 4 hrs da manhã, fui ao banheiro e começei a me preparar para enfrentar um dia de pesquisas e relatórios, quando eu estava no banho, vi que a porta abriu era a Lili, ela é linda, linda mesmo, cabelos grandes, ruiva, olhos verdes, seios firmes, corpo atlerico e impecável, ela me olhou e falou que nem tinha me visto chegar, expliquei por que nãoa acordei e conversamos por um bom tempo ela do lado de fora do box e eu lá, até que eu a chamei, ela tirou o pijama e entrou ns beijamos e ficamos um tempo abraçados, sentindo um o corpo do outro.
Depois de alguns minutos ela segurou firme meu pau e falou que eu a estava devendo, pois tinhamos ficado sem transar no dia anterior, não sei se é por semos jovens transamos praticamente todos os dias, eu falei que a compensaria, ela então se abaixou de começou a me chupar, bem devagar, eu sentia seus lábios deslizarem por toda a extensão do meu pênis, ela adora engolir todo o meu pênis, e olha que tenho 22 cm, pra ela isso nunca foi problema, ela veio subindo e beijando todo meu corpr e só parou ao me dar um beijo muito gostoso. A chamei para irmos a nossa cama, segureia pelas mãos e fomos, e a deitei e comecei a beijar seu pescoço, fui descendo até seus seios e parei alí beijei-os com volúpia, enquanto a tocava, efiando um dedo em sua boceta lisinha e tesuda, meu pênis estava latejando de tesão, desci até sua boceta e começei a beija-la, deu umas mordidinhas, e por varias vezes passei a lingua em seu cuzinho lindo, ela segurou firme meus cabelos me puxando para cima e falou que era vez dela me chupar, deitei e ela foi descendo passou por meus peitos, minha barriga, meu pênis segurou firme e começou a me punhetar enquanto me punhetava chupava meu saco, e como chupava viu, estava muito tarada, depois começou a me chupar e punhetar ao mesmo tempo, chupava a cabeça de meu pau e punhetava, quando se satisfez, veio por cima de mim e posicionou meu pau bem na entrada de sua boceta, enfiou devagar e foi descendo até penetra-la totalmente.
A Lili subia de descia feito louca e apertava seus seios enquanto fazia isso, eu estava adorando ver aquela imgem, ela então pediu pra ficar de 4, levantei a a posicionei de um jeito que seu cuzinho ficou arrebitado, então enfiei meu mau na sua boceta e fui fazendo um vai e vem frequente. ela gemia de prazer e eu delirava vendo aquele cuzinho, enfiei um dedo e fui mexendo, ela num movimento firme enpurrou seu corpo contra e meu e gemeu muito, gozou muito, após sentir o prazer virou para mim abriu as pernas e eu deitei por cima dela e fui metendo meu pau todo em sua boceta, enquanto a penetrava chupava seus peitos, permaneci assim até gozar, ela então me abraçou e ficamos por algum tempo alí até percebermos já eram quase 6 hrs e tinhamos que correr para os nossos trabalhos.


2 comentários:

  1. muito bem maridinho da Lili..bela postagem..e com certeza vc sabe escrever sim,,que historia mais excitante...

    adorei,,,

    banhos assim são muito bons..

    faça uma visitinha no meu cantinho..

    bjoca ana casada

    ResponderExcluir
  2. cade a Lili?? fala pra ela que add ela no meu msn,,e qdo quiserem pareçam pra bater um papo..

    bjocas

    ana casada

    ResponderExcluir