terça-feira, 28 de junho de 2011

Novamente

Olá a todos meus leitores, sei que são poucos mas são muito fiéis, só peço desculpas por não estar atualizando sempre o blog por estar viajando nesse período de ferias, mas não vim aqui para falar disso e sim contar mais uma historia minha.
Nesse feriado de são joão fui com o Ney pra uma fazenda no interior de Goias, mas antes tivéssemos ficado aqui em Minas mesmo, no meio do caminho o carro deu uma pani e nos deixou na mão, o jeito foi acamparmos ali mesmo, como nada tínhamos para fazer fomos transar, e aqui vou relatar essa transa que tivemos no meio do mato.
Devia ser umas 7 hrs, já estava bem escuro, entrei no carro abaixei os bancos e chamei meu marido pra junto a mim, ele entrou e começamos a conversar, passou o tempo e quando percebi estava com as mãos no pau do Ney, tirei as calças dele e comecei a bate uma punheta pra ele, qd ele estava bastante duro fui chupa-lo, e chupei com gosto, lambia a cabeça, descia até o talo passando a língua, voltava novamente a chupar, ele só me segurava a cabeça como se quisesse empurrar minha cabeça contra seu pau.
Subi meu vestido e tirei minha calcinha sentando em seguida naquele pau duro, apoiei minhas mãos no peito do Ney e começei um movimento de vai e vem frenético e seguido de muitos gemidos. Cavalguei naquele pau até sentir o gozo dentro de mim, como foi maravilhoso.
Depois disso fomos esperar o guincho chegar, fato que demorou mais 2 horas, qd chegou fomos de volta pra fazenda, de onibus pois o carro, so mesmo qd voltarmos pra saber o que houve direito. mas foi maravilhoso transar em um lugar totalmente diferente de tudo.
Beijos e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário