terça-feira, 28 de junho de 2011

Conversas

Fui ficar uns dias na casa da Claudia minha amiga que mora em Curvelo, somos amigas desde o tempo da faculdade, ela assim como eu é casada, tem na faixa de 26 anos, são bem legais e alto astral, fiquei no quarto ao lado do deles e logo na primeira noite minha me surpreendi com os barulhos eles faziam, mas fiquei calada.
Teve um dia em que a Claudia me confidenciou que o maior sonho do Lucas era comer o cú dela, mas ela não queria dar tinha medo de doer, e não gostar, foi então que dei uma de expert no assunto e dei alguns conselhos pra ela, ela achou estranho eu gostar mas falou que ia tentar, pedi então pra vê-la dando o pro marido dela, sempre fazíamos isso quando eramos colegas da faculdade, uma de nós se escondia em algum lugar e a outra transava, depois ficávamos rindo e comentando uma com a outra, coisa de menina levada, ela então falou que era só eu ir pra janela, que bastava eu me apoiar no beiral da varanda que os veria transando, foi então que falei que era arriscado e se o marido dela visse, ela falou que não dava pra ver não a cama ficava no sentido contrario ao da janela.
A noite fiz o que ela falou e fui ver o que rolava entre os 2, vi que ela só tocava ele, não o chupava e nem deixava ele a chupar então ela pegou o pênis dele o colocou na vagina ficaram se remexendo e gemendo até gozarem, um gozo sem gosto ao menos pra mim, me perguntei se eles ficavam somente assim, mas não quis falar nada para ela não depois de um certo tempo ela pegou algo em cima da mesa entregou ao Lucas que começou a passar nas nádegas dela, percebi que eles tentariam fazer anal, vi que ele passava ao redor de todo bundão da Claudia, depois passou um pouco no pênis e deitou-se, ela veio por cima tentando enfiar o pênis em seu cú mas sem sucesso.depois disso os 2 se levantaram e foram banhar, voltaram e dormiram.
Fiquei pensando será que existem casais assim ainda? Nossa tão frios, pelo barulho que faziam pensei que transavam pra caramba, faziam de tudo, e a Claudia no tempo da escola fazia de tudo mesmo, só não tinha dado o cú mas naquela época eu também não mas casar e ficar transando sem praticamente nada de preliminares?
Vim a saber depois que ele não gostava e não aceitava que ela fizesse nada disso mas que queria comer o cú dela.
Só que sem preliminar, sexo oral, não vejo graça alguma no sexo, é tão bom chupar, ser chupada então, estimula mais, espero que meus leitores sejam adeptos do sexo com todos os ingredientes possíveis. Bjs

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. E verdade na hora do sexo tem que ter preliminares ate porque são as preliminares que vão ditar o ritmo das coisas.

    ResponderExcluir