quarta-feira, 29 de junho de 2011

Insônia

Hoje não consegui pegar no sono, sem nada pra fazer fui ver meus filminhos na internet, procurei um bem legal , demorei demais mas por fim encontrei, deixei baixando enqt procurava meu vibrador, encontrei mt bem guardado dentro de uma das gavetas do guarda-roupas.
Quando terminou de baixar o filme fui ver, eu estava com um short do meu marido, gosto de dormir bem a vontade, como o Ney não estava aqui peguei um short dele e me deitei, e uma blusa fininha. comecei a ver o filme e a lambuzar o vibrador com um gel, qd o filme deu uma esquentada comecei a me "acariciar" com o "vibro" ahhhh como eh gostoso, fiquei assim até gozar feito uma louca imaginando um pau bem duro a me penetrar.
Como faz falta a presença do maridão todo dia neh, rsrsrs....

Nenhum comentário:

Postar um comentário