sexta-feira, 13 de maio de 2011

Mais do mesmo

Olá a todos, fico feliz por ver que alguns amigos estão comentando comigo que o blog está bom, espero melhora-lo mais ainda, deixa-me acostumar antes com essa novidade, rsrs. Então se é pra eu falar de minhas aventuras vamos lá...
Hoje amanheci com uma gripe danada, fui ao médico e voltei pra casa como o Ney não está aqui comigo está viajando a trabalho, entrei na net pra ver se havia algo, como de sempre nada muito interessante, as mesmas coisas de sempre, fiquei navegando até o Ney entrar também, o tempo passava tão lentamente e eu sem nada pra fazer, até que um amigo entrou no msn, falou q tinha lido o blog e havia gostado e blá, blá, caixinha de fósforo, resumindo ele não falava nada de interessante mas continuei a conversar, ao menos estava me distraindo um pouco, até que ele começou a jogar idéia, queria que eu ligasse pra ele pra fazermos sexo, falei prontamente que não, afinal nem o conheço, ele ficou insistindo e começou a escrever uma história nada interessante no msn de como faria se estivéssemos juntos.
Ele ficou assim e eu só esperando pra ver até onde isso ia dar, mas ele parece que se perdeu e já não falava coisa com coisa, rsrs, nossa vi que pra me agradar não tem que ser qualquer um não, afinal mesmo que venha a fazer sexo pela netm tem que ser algo bom, interessante e principalmente excitante.
Espero que vcs quando forem conversar comigo saibam me entreter, será que só mesmo o bebê sabe fazer isso comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário