terça-feira, 10 de maio de 2011

Desafio

Este desafio consiste em responder 6 perguntas com 7 itens. Tomara que curtam...
1-7 Coisas que pretendo fazer antes de morrer:

1 Mudar para o Sul
2 Ir a Paris
3 Ser capa de uma revista Masculina (quem sabe Private)
4 Montar uma casa de Swing,...kkkkk penso mais alto

5 Conhecer algumas pessoas do blogsfera
6 Contar pra minha familia sobre meu blog
7 Escrever um livro sobre minhas experiencias sexuais...( qtas paginas teria ,,rsss )

2- 7 Coisas que mais digo:

1 Desculpa
2 Muito bem!
3 Teimoso ( com meu filho )
4 Porra
5 Odeio politica
6 que delicia!!!!!
7 chupa mais!!!!!!


3- 7 Coisas que faço bem: (Coisas que gosto de fazer)

1 Escrever
2 sexo
3 pesquisa sobre sexo
4 ouvir as pessoas
5 seduzir
6 Conversar
7 comprar..kkkkk

4- 7 Meus Defeitos

1 Sou sincera demais
2 Sou hipergulosa (em sexo)
3 Sou dissimulada
4 Gosto de chamar atenção.
5 nao gosto de serviço doméstico
6 se estou certa,grito com quem for..
7 as vezes exagero nas compras.

5- 7 Qualidades minhas:

1 Eroticidade
2 Sinceridade
3 Extrovertida
4 Dura na queda
5 Inalteravél
6 nao pego nunca no pé...
7 bem humorada

6- 7 Coisas que amo:

1 Família
2 Amigos
3 Gente que sabe ousar
4 Meu blog e minhas escapadas secretas
5 uma boa transa
6 a companhia do meu marido
7 novos amigos

ao responder repasse e troque as respostas com quem mais gostar quem sabe vcs não realizem juntos todas elas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário