terça-feira, 24 de maio de 2011

Férias

Olá pessoal, tudo bem com vcs? Comigo está tudo muito bem. Tirei um tempinho só para mim esses dias nem entrei no blog, rsrsrrs. Viajei para Sete Lagoas para dar uma espairecida, fiquei lá por alguns dias e amei, ahh como eh bom estarmos com quem amamos.
Saímos frequentamos uns restaurantes, passamos noites em ótimos moteis, e que noites, rsrs.
Contarei aqui uma delas a todos espero que gostem, chegamos e fomos direto pra casa da irmã do Ney, ficamos lah por algumas horas até que ele me chamou para sairmos, logo pensei que ele estava a fim de algo. Subi ao quarto para me preparar, tomei banho, perfumei meu corpo e escolhi para vestir uma calcinha bem fio dental, com um sutiã meia taça e uma cinta liga todas na cor vermelha, vesti uma blusa branca coladinha que deixavam meus seios bem a mostra e uma saia que mostrava bem minhas curvas. Desci e saimos, fomos a uma pizzaria fizemos uma refeição rapida, depois tomamos alguns drinks e fomos conhecer melhor a cidade, chegamos a uma praça meio escura e paramos, saimos do carro e começamos a conversar e dar umas voltas ao redor da praça. Havia poucas pessoas na praça, alguns casais e pessoas de maior idade conversavam, e bem e frente pra nossa surpresa um motel, haaaa não pensamos duas vezes voltamos direto para o carro e fomos para lá. Chegamos ao quarto e nem hesitamos, beijamo-nos apaixonadamente, ele mais que depressa arrancou minha saia e começou a tocar em minha buceta eu estremecia toda, enquanto me tocava com uma maestria perfeita ele beijava meu pescoço. Com a outra mão ele tirou, não sei como, meu sutiã, e começou a mordiscar meus seios por cima da blusa mesmo, logo tratei de tirar minha blusa e fiquei somente de cinta liga e calcinha, ele estava me deixando toda melada com seu toque e seus beijos e chupadas em meus seios. Eu arranquei a camisa do Ney jogando pra longe, fui mordendo seus peitos e ele se deitou, fui descendo até chegar a calça notei que seu pênis estava duro, mas muito duro, tinha um volume enorme por cima da calca que ele estava usando, tirei o cinto, desci as calças dele juntamente com a cueca e o pênis dele estava totalmente em pé, fui direto ao ponto de cai de boca naquele pau saborossisssissimo, eu lambia, chupava , mordia me embebedava de prazer com aquele pau em minha boca, subia e descia foi quando ele segurou firme em minha cabeça e me pediu pra eu fazer uma garganta profunda para ele, coisa que até então nunca tinha feito, deu um friozinho na barriga mas eu não iria deixar meu homem insatisfeito de jeito nenhum. Ajoelhei perto da cama e ajeitei o pau entre as mão comecei lambendo toda estensão do pau para molha-lo e facilitar toda a penetração daquele pau saborossississimo em minha garganta, quando vi que estava bem molhadinho começei a chupar descendo e subindo e a cada vez q descia eu enfiava mais em minha boca até que em pouco tempo lah estava ele todinho em minha garganta, quando senti que minha boca estava tocando ja seu corpo, pois o pau estava totalmente em minha garganta, tive uma sensação maravilhosa de poder sobre ele, saber que o estava satisfazenso me deixou ainda mais excitada, tirei tudo pois deu uma sensação ruim mas logo voltei a fazer, via nos olhos dele todo prazer que estava sentindo, eu subia de descia de uma vez só para sentir todo aquele pau em minha garganta, ele então me pegou pelos cabelos e me deu um beijo maravilhoso, me deitou e começou a dar um belo trato em minha buceta que a essa hora estava totalmente molhada. Quando viu que eu estava quase gozando veio por cima de mim e penetrou quase que em em uma estocada só, hummm delicia só de imaginar aqui, louca de tesão lembrei daquele videozinho em que relatei aqui lembram???? Resolvi fazer exatamente como aquela mulher e começei a falar: come meu cú, come, come meu cú, ele pediu pra eu ficar de 4 e me chupou meu cúzinho para relaxa-lo e veio devagar enfiando cada centimetro do pau em meu cú, alargando minhas pregas todas e quando mais ele enfiava mais eu pedia pra ele me foder, rs, ao enfiar todo pau no meu cé, ele veio em uma sincronia incrivel batendo rapidamente cada estocada daquele pau de meu marido me deixava louca, e eu pedindo e gemendo alto para o deixar louco, ele aumentava cada vez mais a velocidade, eu sentia seu saco bater em minha boceta e isso estava me deixando louca pedi pra ele deitar e sentei naquele pau e comecei a controlar a situação enfiei todo o pau em meu cú, e levantava e descia, quando vi que ele estava prestes a gozar pedi: goza na minha boca, vai , goza em minha boca, ele então levantou e eu comecei um boquete muito molhado e sabooso, até que ele começou a gozar, senti cada gota daquele leitinho em minha boca, ele gozou tanto que enchei totalmente minha boca, ahhh que maravinha, tratei de limpar todo o pau dele com uma boa chupada, foi maravilhoso ter deixado o Ney satisfeito, adorei aquela transa e vi que esses dias fora de casa iriam render bastante, rsrs.
Depois volto e conto como foram as outras aventuras que tivemos por enquanto vai essa ai, ahh maravilhosa transa que tivemos, vi que para satisfaze-lo basta eu ser uma bela amante sexual e realizar as vontades dele, concordam comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário