quarta-feira, 17 de maio de 2017

Iniciação

A pedidos de amigos do messenger que andam lendo meu blog vou falar como foi a primeira vez que fiquei com outra mulher. Eu tinha 16 anos e nunca nem tinha passado isso por minha cabeça, tenho uma irmã mais velha que eu 2 anos, ela é muito bonita, loira, alta, olhos verdes e um corpo que da inveja. Ela, diferente de mim, é muito extrovertida e comunicativa, sempre teve muitos amigos e saia muito, sempre trazia suas amigas e ficavam até altas horas no quarto fazendo sei lá o que, teve um dia que ela trouxe uma amiga dela pra passar uns dias na nossa casa, era a Sandra, morena clara, seios fartos, de inicio ela ficaria no meu quarto pois era maior e ja tinha uma cama, não impliquei, tudo correu no normal durante os primeiros dias.
Mas foi só meus pais viajarem pra Sandra se transformar de menina quieta e tímida a uma tarada nata. Mas até então normal, eu já dava meus namoricos com o Ney, com quem sou casada hoje, mas teve uma noite em que eu estava no banho quando de repente ela entra no meu banheiro e fica a me olhar, não estranhei não pois sempre tomei banho com minha irma e mesmo minhas primas, achava que era normal. Nesse dia ficou nisso, mas no dia seguinte a Carla, Minha irmã, deu uma saída e nos deixou a sós, a Sandra então partiu para o contra ataque, sem nenhum tipo de pudor. Ficou me falando que havia me achado linda e que adoraria ter meu corpo em suas mãos, no inicio fiquei retraída, tímida, mas quanto mais eu ficava quieta mais ela investia, fiquei literalmente num beco sem saída.
Ela veio e sentou-se do meu lado do sofá, segurou em minha mão e a colocou em sua barriga, me falou que adorava quando alisavam sua barriga, fiquei tremula e ela continuava, levou suas mãos até meus seios o os apertou eu falei que não era gay, ela me falou que não precisava ser que ela também não era só gostava de aproveitar o máximo o que o sexo a podia dar e que sexo com outra mulher era tudo de bom.
A medida que ela ia acariciando meus seios mesmo por cima da blusa eu ia ficando exitaderrima, fui me entregando e devolvendo as caricias, ela então desceu a mão até minhas coxas e foi subindo até alcançar minha buceta, ficou tocando por cima da roupa um bom tempo até que tirou toda sua roupa e falou que queria que eu a chupasse bem gostoso, ela tinha o grelo um pouco grande, fiquei tocando um bom tempo até ela pedir novamente, mas eu resisti, ela então falou para que eu tirasse minha roupa, tirei e ela mais que depressa me deitou e começou a beijar minhas pernas, foi subindo até chegar em minha buceta que a essa altura estava totalmente melada, me entreguei então ao tesão e ela foi me chupando e acariciando meu seios até que eu comecei a sentir uns tremilicos e gozei feito louca, quis então retribuir o que ela tinha me feito e a chupei bastante, não sei se a satisfiz, afinal nunca tinha ficado com mulher alguma.
Essa foi minha primeira experiencia com outra mulher, depois dela tive outras e as vezes ainda tenho algumas aventurinhas assim, apesar de gostar bem mais de um pau bem duro, uma bucetinha as vezes exita bastante.]
Beijo a todos meus leitores e meus seguidores.

Um comentário: